Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!
Makers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

3 participantes

Ir para baixo

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por thales12 Qua Jun 29, 2011 9:30 am

Iai Galerinha!
Bom, como viu no titulo, vou ensinar como fazer Teleporte por Guild, Access, Level, Item e Nome
Vamos lá,
Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione (Opcionalmente):

Warp Por Level
Código:

Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Guild

Código:
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " Podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Access

Código:
Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar para este teleporte!", 0)
End if
End Sub


Warp Por Nome


Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
Warp Por Item


Código:
Sub WarpItem(index, NumeroDoItem, Map, X, Y, NomeDoItem)
Dim i as long
For i = 1 to MAX_INV
If GetPlayerInvItemNum(index, i) = NumeroDoItem then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce tem o item " & NomeDoItem & " e se teleportou !, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter o item" & NomeDoItem & " para se teleportar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
Voce não presisa colocar todos, só os que voce quer colocar
Agora procure por:


Código:
Sub ScriptedTile

Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case



Código:
Case 5
Call WarpLevel(index, Level necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
exit sub

Bom ae voce usa no WarpLevel
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do level tal
Ae Case 6 para a Guild Tal e etc...
Então vou colocar X no numero da case só por que é Demonstração


Case X
Call WarpGuild(index, "Guild entre aspas", Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Guild
Call WarpAccess(index, Acesso necessário, Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Acesso
Call WarpNome(index, "Nome do player aqui entre aspas", Mapa, X, Y, "Nome do mapa que ele teletransportará entre aspas") 'Use para o Warp de Nome
Call WarpItem(index, Numero do item necessário, Mapa, X, Y, "Nome do Item entre aspas") ' Use para o Warp de Item
exit sub 'Use isso quando acabar a Case
Agora para voce usar isto voce vai ter que ir no map editor e selecionar a opção Script ou Scripted Tile
Ae
vai aparecer pra escolher o numero, isto são as Cases, Ae voce escolhe o
numero da Case e aperta ok, pronto só clicar no jogo para editar o
lugar aonde ficará o Warp tongue
Obrigado, Boa sorte!
thales12
thales12
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
Estrelas Makers : 406
Creditos : 55
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por spectrus Qua Jun 29, 2011 9:47 am

lol Varios tutoriais em um só! parabens!
Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Up1
spectrus
spectrus
Administrador
Administrador

Mensagens : 299
Estrelas Makers : 1466
Creditos : 49
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 30
Localização : V.da conquista bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por thales12 Qua Jun 29, 2011 9:49 am

lol Varios tutoriais em um só! parabens!
éé Smile

e sem contar q fico mt organizado e.e
thales12
thales12
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
Estrelas Makers : 406
Creditos : 55
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por Uchiha Ter Jul 05, 2011 8:18 pm

teria como tbm botar por atributos ex o de str:
Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerStr(index) = Força then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce precisa de : " & Str & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
Uchiha
Uchiha
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos