Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
3 participantes
Página 1 de 1
Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
Iai Galerinha!
Bom, como viu no titulo, vou ensinar como fazer Teleporte por Guild, Access, Level, Item e Nome
Vamos lá,
Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione (Opcionalmente):
Agora procure por:
Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case
Bom ae voce usa no WarpLevel
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do level tal
Ae Case 6 para a Guild Tal e etc...
Então vou colocar X no numero da case só por que é Demonstração
Ae
vai aparecer pra escolher o numero, isto são as Cases, Ae voce escolhe o
numero da Case e aperta ok, pronto só clicar no jogo para editar o
lugar aonde ficará o Warp tongue
Obrigado, Boa sorte!
Bom, como viu no titulo, vou ensinar como fazer Teleporte por Guild, Access, Level, Item e Nome
Vamos lá,
Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione (Opcionalmente):
Warp Por Level
- Código:
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub
Warp Por Guild
- Código:
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " Podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub
Warp Por Access
- Código:
Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar para este teleporte!", 0)
End if
End Sub
Warp Por Nome
- Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
Voce não presisa colocar todos, só os que voce quer colocarWarp Por Item
- Código:
Sub WarpItem(index, NumeroDoItem, Map, X, Y, NomeDoItem)
Dim i as long
For i = 1 to MAX_INV
If GetPlayerInvItemNum(index, i) = NumeroDoItem then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce tem o item " & NomeDoItem & " e se teleportou !, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter o item" & NomeDoItem & " para se teleportar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
Agora procure por:
- Código:
Sub ScriptedTile
Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case
- Código:
Case 5
Call WarpLevel(index, Level necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
exit sub
Bom ae voce usa no WarpLevel
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do level tal
Ae Case 6 para a Guild Tal e etc...
Então vou colocar X no numero da case só por que é Demonstração
Agora para voce usar isto voce vai ter que ir no map editor e selecionar a opção Script ou Scripted TileCase X
Call WarpGuild(index, "Guild entre aspas", Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Guild
Call WarpAccess(index, Acesso necessário, Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Acesso
Call WarpNome(index, "Nome do player aqui entre aspas", Mapa, X, Y, "Nome do mapa que ele teletransportará entre aspas") 'Use para o Warp de Nome
Call WarpItem(index, Numero do item necessário, Mapa, X, Y, "Nome do Item entre aspas") ' Use para o Warp de Item
exit sub 'Use isso quando acabar a Case
Ae
vai aparecer pra escolher o numero, isto são as Cases, Ae voce escolhe o
numero da Case e aperta ok, pronto só clicar no jogo para editar o
lugar aonde ficará o Warp tongue
Obrigado, Boa sorte!
Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
lol Varios tutoriais em um só! parabens!
spectrus- Administrador
- Mensagens : 299
Estrelas Makers : 1466
Creditos : 49
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 30
Localização : V.da conquista bahia
Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
éélol Varios tutoriais em um só! parabens!
e sem contar q fico mt organizado e.e
Re: Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
teria como tbm botar por atributos ex o de str:
- Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerStr(index) = Força then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce precisa de : " & Str & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
Uchiha- Estagiário
- Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot