Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!
Makers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem aki sabe como fazer a camera do 3dgamebuilder não entrar nas paredes tipo gta ?

Ir para baixo

Alguem aki sabe como fazer a camera do 3dgamebuilder não entrar nas paredes tipo gta ? Empty Alguem aki sabe como fazer a camera do 3dgamebuilder não entrar nas paredes tipo gta ?

Mensagem por Fabio-3dgames Sex Dez 05, 2014 10:00 am

O que eu faço para ajustar essa camera? do 3d game builder pq ela segue o ator mais quando chega numa parede ele entrar dentro,alguem me ajuda a fazer isso para que ela não entre nas paredes do jogo
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile me ajuda ae.... e outra coisa tambem:
como fazer a camera mover com o mouse mais quando eu entrar num tipo de menu a seta aparecer e não ficar travada no meio da tela....
me ajuda ae.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Surprised Surprised study study
Fabio-3dgames
Fabio-3dgames
Modelador
Modelador

Mensagens : 1
Estrelas Makers : 3
Creditos : 0
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos