Script Classe
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Script Classe
ae gente como ja diz o titulo né esse e um script simples de mudar sua classe
1º Abra Seu Main.txt/Principal.txt
2º Proucure Por:
Codigo:
3º Abaixo Adicione:
Codigo:
E Pronto! o código Todo Ficará Assim:
Codigo:
Explicação:Não tem ;D so vc botar o comando e tar na sprite e classe certa e Cabo ;D
Obs:Caso queria por apenas para vips ponha abaixo de :
1º Abra Seu Main.txt/Principal.txt
2º Proucure Por:
Codigo:
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
3º Abaixo Adicione:
Codigo:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/tcgoku" Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerClass (index) = <o numero da classe que vc quer que use o comando> Then
Call SetPlayerSprite(index, <o sprit da class>)
Call SetPlayerClass (index, <a classe que o player se transformara>)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Trocou de Classe Para GOKU!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
E Pronto! o código Todo Ficará Assim:
Codigo:
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/tcgoku" Then ' Codigo da transformação
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then ' Level requisito para a sua transformação
If GetPlayerClass (index) = 3 Then ' classe requisita para a transformação
Call SetPlayerSprite(index, 1) ' Sprite que sera mudada apos a transformação
Call SetPlayerClass (index, 1) ' class mudada para a transformação
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Trocou de Classe Para GOKU!", 4) ' Mensagem que vai aparecer quando voçê mudar sua classe
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
Explicação:Não tem ;D so vc botar o comando e tar na sprite e classe certa e Cabo ;D
Obs:Caso queria por apenas para vips ponha abaixo de :
- Código:
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
- Código:
If GetPlayerAccess (index) = 1 Then
Uchiha- Estagiário
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Re: Script Classe
VLw brother acaba de me dar uma ideia muito boa!!
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spectrus- Administrador
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