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Aumentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

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Aumentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por thales12 em Qua Jun 29, 2011 8:01 am

Abra o Server~Side e Procure por:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::
            ' :: Status Point Packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::::
        Case "usestatpoint"
       
            ' Proteção contra erros e packets editadas
            If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
            If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
           
            PointType = Val(Parse(1))
            PointQuant = Val(Parse(2))

            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If SCRIPTING = 1 Then
 MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else

                    Select Case PointType

                        Case 0
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
 Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)

                        Case 1
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
 Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)

                        Case 2
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
 Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)

                        Case 3
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
 Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
                    End Select

                    Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
                End If

            Else
 Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
            End If

            Call SendHP(Index)
            Call SendMP(Index)
            Call SendSP(Index)
            Call SendStats(Index)
            Exit Sub
na linha:

Código:
If Val(Parse(2)) > [b]1000 [/b]Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
so mudar o 1000 para quantidade q vc quer exemplo:

Código:
If Val(Parse(2)) > [b]5000 [/b]Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
OBS: nao exagere na quantidade, recomendo q ponha no maximo 5mil a 10mil.
OBS²: eu testei e ta pegando !


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Re: Aumentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por spectrus em Qua Jun 29, 2011 9:11 am

Muito bom!! vai ser util e ficara menos limitado!
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