Deixando o Player Mudo
Página 1 de 1
Deixando o Player Mudo
no Server~Side na frmServer na aba Players crie 1 commandbutton chamado:
de 2 clicks e adicione:
dps na modDatabase procure por:
em em baixo adicione:
procure por:
em baixo de :
adicione:
procure por :
em baixo adicione:
Explicando oq faz: Simples Ele deixa o player mudo, o impossibilitando de falar no global !
Créditos: Thales12 pelo /tutoria/postar. e adicionar algumas coisas ...
Name: mnumMute
Caption: Emudecer
de 2 clicks e adicione:
- Código:
Dim Name As String
Name = frmServer.lvwInfo.SelectedItem.SubItems(3)
If Not Name = "Not Playing" Then
Call ToggleMute(FindPlayer(Name))
End If
dps na modDatabase procure por:
- Código:
Public Sub LoadOptions()
Options.Game_Name = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Game_Name")
Options.Port = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Port")
Options.MOTD = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "MOTD")
Options.Website = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Website")
End Sub
em em baixo adicione:
- Código:
Public Sub ToggleMute(ByVal index As Long)
' sair out for rte9
If index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
' alternância do jogador mudo
If Player(index).isMuted = 1 Then
Player(index).isMuted = 0
' Let them know
PlayerMsg index, "Você foi Discilenciado e ja pode falar em global.", BrightGreen
TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Discilenciado."
Else
Player(index).isMuted = 1
' Let them know
PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Silenciado."
End If
' salvar o player
SavePlayer index
End Sub
procure por:
- Código:
Private Sub HandleBroadcastMsg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
em baixo de :
- Código:
Msg = Buffer.ReadString
adicione:
- Código:
If Player(index).isMuted Then
PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
Exit Sub
End If
procure por :
- Código:
' Position
MAP As Long
x As Byte
y As Byte
Dir As Byte
em baixo adicione:
- Código:
'mudo
isMuted As Byte
Explicando oq faz: Simples Ele deixa o player mudo, o impossibilitando de falar no global !
Créditos: Thales12 pelo /tutoria/postar. e adicionar algumas coisas ...
Tópicos semelhantes
» Player Atravessando Player
» Player Atravessando NPC
» Unity Web Player
» ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM
» Barra de HP e MP em cima do Player
» Player Atravessando NPC
» Unity Web Player
» ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM
» Barra de HP e MP em cima do Player
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot