Sistema de Login igual do [EO]
Página 1 de 1
Sistema de Login igual do [EO]
Bom Quando vc Logar vai direto para o Criar Char, quando criar o char ja vai direto para o game, e se vc ja tiver o char criado quando vc logar ja vai direto para o game.
Abra o Client~Side
e procure por:
mude tudo para:
dps procure por:
e mude tudo para:
dps na FrmNewChar procure por:
e mude tudo para:
Client~Side terminado agora va no Server~Side e procure por:
e mude tudo para:
Fim .. Testado e aprovado funfando perfeitamente !
Créditos: FelipeBN por fazer o sistema por 90%
Créditos: Thales12 por fazer 10% do sistema, o tutorial, concertar os bugs e postar
Abra o Client~Side
e procure por:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n + 1)
Level = Val(Parse(n + 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n + 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
Exit Sub
End If
mude tudo para:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n + 1)
Level = Val(Parse(n + 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n + 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
Exit Sub
End If
dps procure por:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
e mude tudo para:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then
frmLogin.Show , frmMainMenu
'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
Unload frmNewAccount
End If
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then
Unload frmNewChar
Exit Sub
End If
If n = 5 Then
If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
End If
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
dps na FrmNewChar procure por:
- Código:
Private Sub picCancel_Click()
Me.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
End Sub
e mude tudo para:
- Código:
Call TcpDestroy
Me.Hide
frmChars.Hide
frmLogin.Show , frmMainMenu
Client~Side terminado agora va no Server~Side e procure por:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
e mude tudo para:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
Fim .. Testado e aprovado funfando perfeitamente !
Créditos: FelipeBN por fazer o sistema por 90%
Créditos: Thales12 por fazer 10% do sistema, o tutorial, concertar os bugs e postar
Tópicos semelhantes
» "Sua Senha Não Pode Ser Igual Ao Login!"
» Tirar o bug de login
» Sistema De Pdl
» Sistema de supermercado
» Sistema 8 Direçoes
» Tirar o bug de login
» Sistema De Pdl
» Sistema de supermercado
» Sistema 8 Direçoes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot