Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!
Makers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema De Pdl

2 participantes

Ir para baixo

Sistema De Pdl Empty Sistema De Pdl

Mensagem por Uchiha Qua Jul 06, 2011 8:43 am

Boa tarde pessoal
vim trazer um sistema de pdl igual ao do dbz forces ja que vi mt gente tentando mais com alguns erros então resolvi postar ^^

Primeiro abra o client~side
na frmmirage > na picstat modifique as seguintes opções abaixo

Código:
lblSTR:
Visible=True

lblDEF:
Visible=False

lblSPEED
Visible=False

lblMagi
Visible=False

addFOR
Visible=True

addDEF
Visible=False

addSPEED
Visible=False

addMAGI
Visible=False


Agora procure por :

Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
        End If

Mude Para

Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1))
        End If


agora va em seu servidor > Script > Principal (Main)
e procure por :

Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub


Mude para :
Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 100000000 Then
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 100000000 Then
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 100000000 Then
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 100000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Poder de luta!", 12, 0)
          Exit Sub
          End If   
          End If
          End If
          End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Poder De Luta!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
        Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
        Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Uchiha
Uchiha
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Pdl Empty Re: Sistema De Pdl

Mensagem por RenanR Sáb Out 01, 2011 4:36 pm

Créditos: Pablo
RenanR
RenanR
Modelador
Modelador

Mensagens : 26
Estrelas Makers : 61
Creditos : 3
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos