Makers Brasil
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2 tipos de Vip

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2 tipos de Vip

Mensagem por Uchiha em Qua Jul 06, 2011 10:52 am

Para aqueles que querem coloca dois VIP no seu cliente vai ai um tutorial basico de como colocar dois VIP no jogo!


Cliente source
Na frmMirage,Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer), procure por:

Código:
Código:
    Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
        If KeyCode = vbKeyF1 Then
            If Player(MyIndex).Access > 0 Then
                frmadmin.Visible = False
                frmadmin.Visible = True
            End If
        End If




Mude para:

Código:
Código:
    Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
        If KeyCode = vbKeyF1 Then
            If Player(MyIndex).Access > 2 Then
                frmadmin.Visible = False
                frmadmin.Visible = True
            End If
        End If




Agora procure no modGameLogic por:

Código:
Código:
            ' // Moniter Admin Commands //
            If GetPlayerAccess(MyIndex) > 0 Then
                ' day night command
                If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
                    If GameTime = TIME_DAY Then
                        GameTime = TIME_NIGHT
                    Else
                        GameTime = TIME_DAY
                    End If
                    Call SendGameTime
                    MyText = vbNullString
                    Exit Sub
                End If




Mude para:

Código:
Código:
            ' // Moniter Admin Commands //
            If GetPlayerAccess(MyIndex) > 1 Then
                ' day night command
                If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
                    If GameTime = TIME_DAY Then
                        GameTime = TIME_NIGHT
                    Else
                        GameTime = TIME_DAY
                    End If
                    Call SendGameTime
                    MyText = vbNullString
                    Exit Sub
                End If



Agora procure por:

Código:
Código:
            ' // Mapper Admin Commands //
            If GetPlayerAccess(MyIndex) >= ADMIN_MAPPER Then
                ' Location
                If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/loc" Then
                    Call SendRequestLocation
                    MyText = vbNullString
                    Exit Sub
                End If




Mude para:

Código:
Código:
            ' // Mapper Admin Commands //
            If GetPlayerAccess(MyIndex) > 2 Then
                ' day night command
                If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
                    If GameTime = TIME_DAY Then
                        GameTime = TIME_NIGHT
                    Else
                        GameTime = TIME_DAY
                    End If
                    Call SendGameTime
                    MyText = vbNullString
                    Exit Sub
                End If




No modGameLogic, Sub BltPetName(ByVal Index As Long), procure por:

Código:
Código:
        ' Check access level
        If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    Color = QBColor(Brown)
                Case 1
                    Color = QBColor(DarkGrey)
                Case 2
                    Color = QBColor(Cyan)
                Case 3
                    Color = QBColor(Blue)
                Case 4
                    Color = QBColor(Pink)
            End Select
        Else
            Color = QBColor(BrightRed)
        End If




Mude para:

Código:
Código:
        ' Check access level
        If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    Color = QBColor(Brown)
                Case 1
                    Color = QBColor(BrightBlue)
                Case 2
                    Color = QBColor(Darkgrey)
                Case 3
                    Color = QBColor(Blue)
                Case 4
                    Color = QBColor(Pink)
            End Select
        Else
            Color = QBColor(BrightRed)
        End If




Agora no modGameLogic, Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), procure por:

Código:
Código:
        ' Check access level
        If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    Color = QBColor(Brown)
                Case 1
                    Color = QBColor(Grey)
                Case 2
                    Color = QBColor(Cyan)
                Case 3
                    Color = QBColor(Blue)
                Case 4
                    Color = QBColor(Pink)
            End Select
        Else
            Color = QBColor(BrightRed)
        End If




Mude para:

Código:
Código:
        ' Check access level
        If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    Color = QBColor(Brown)
                Case 1
                    Color = QBColor(BrightBlue)
                Case 2
                    Color = QBColor(Grey)
                Case 3
                    Color = QBColor(Blue)
                Case 4
                    Color = QBColor(Pink)
            End Select
        Else
            Color = QBColor(BrightRed)
        End If




Sever sourse
Procure no modGameLogic por:

Código:
Código:
            ' Ter certeza que não dar experiência menor que 0.
            If Exp < 0 Then
                Exp = 1
            End If





Dê enter e adicione:

Código:
Código:
            'XP extra para usuários VIPs D:
    If GetPlayerAccess(Attacker) >= 1 Then
    Exp = Exp * 2
    Else
    Exp = Exp * 1
    End If
            'XP extra para usuários VIPs 2 D:
            If GetPlayerAccess(Attacker) >= 2 Then
            Exp = Exp * 2
            Else
            Exp = Exp * 1
            End If


Procure Por:
CÓDIGO:

Código:
' Ter certeza que eles não tem acesso
                If GetPlayerAccess(Attacker) > ADMIN_MONITER Then
                    Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar um jogador sendo um administrador!", BrightBlue)
                Else



Mude Para:
CÓDIGO:

Código:
' Ter certeza que eles não tem acesso
                If GetPlayerAccess(Attacker) >= 3 Then
                    Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar um jogador sendo um administrador!", BrightBlue)
                Else



Logo Abaixo Disso Você Verá Isso:
CÓDIGO:

Código:
' Checar se a vitima não é um administrador
                    If GetPlayerAccess(Victim) > ADMIN_MONITER Then
                        Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & GetPlayerName(Victim) & "!", BrightRed)
                    Else



Mude Para:
CÓDIGO:

Código:
' Checar se a vitima não é um administrador
                    If GetPlayerAccess(Victim) >= 3 Then
                        Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & GetPlayerName(Victim) & "!", BrightRed)
                    Else



Explicação:
Eu Apenas Editei essa Linha.
If GetPlayerAccess : Foi Modificado o "ADMIN_MONITER" para Acesso 3!


Código:
Arrow VIP (jogador com acesso 1) não pode apertar F1;
Arrow VIP 2 (jogador com acesso 2) não pode apertar F1;
Arrow VIP e VIP 2 não pode Kickar,Banir, nem editar mapas;
Arrow Nome do jogador (e também do PET) VIP, agora é azul;
Arrow Nome do jogador (e também do PET) VIP2, agora é Verde;
Arrow Jogador VIP ganha 2 vezes mais esperiência que jogador "free";
Arrow Jogador VIP 2 ganha 4 vezes mais esperiência que jogador "free";
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Re: 2 tipos de Vip

Mensagem por spectrus em Qua Jul 06, 2011 12:40 pm

Lol muito bom!!! da pra lucrar com os Silver vips e GOld vips HEHE!
+ CRED


Divulgue nosso Forum!
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E meu fan? entao use:

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