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Go Pokemon

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Go Pokemon

Mensagem por Uchiha em Qua Jul 06, 2011 9:06 am

Antes de começar, é necessário que você tenha meu tuto de scripted item ja instalado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vá no seu principal.txt, e coloque isto na sub scripteditem:

Código:
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End Select
End Sub



No Item Editor, escolha o tipo Scriptd Item, e crie uma pokebola.. não mexa no script nuber, pois ja esta no 0!
prontinhu, simples né? ;D..
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