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GetplayerLevel

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GetplayerLevel

Mensagem por Uchiha em Qua Jul 06, 2011 8:36 am

eaw gente vim trazer um tuto que em alguns casos arrumar erros futuros em seu game ;D
Vamo começar...
Abra o Serve~side

Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Long):

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(i) & SEP_CHAR

Em baixo Adicione:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(i) & SEP_CHAR


Ainda na mesma sub procure por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


em baixo adicione:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR


Agora na Sub SendPlayerData
Nessa sub procure por:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


Embaixo Adicione:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR



Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


e em baixo adicionaremos:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR


Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:

Código:
Packet = Packet & vbNullString & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & END_CHAR


E Adicione mais um desse:

Código:
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR


em cima deste:

Código:
Packet = Packet & END_CHAR


Pronto agora você pode Compilar.

Agora Vamos ao Cliente Side

No modClienteTCP porcure por:

Código:
If Parse(0) = "playerdata" Then
        I = Val(Parse(1))
        Call SetPlayerName(I, Parse(2))
        Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
        Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
        Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
        Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
        Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
        Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
        Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
        Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
        Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
        Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))

Depois de:
Código:
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))


Adicione:

Código:
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))


ai vai ficar assim:

Código:
if Parse(0) = "playerdata" Then
        I = Val(Parse(1))
        Call SetPlayerName(I, Parse(2))
        Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
        Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
        Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
        Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
        Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
        Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
        Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
        Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
        Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
        Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
        Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))


Terminamos

Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira

Uchiha
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Re: GetplayerLevel

Mensagem por thales12 em Qua Jul 06, 2011 8:54 am

Bom Garoto ! Smile
+1 credito

thales12
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