GetplayerLevel
2 participantes
Página 1 de 1
GetplayerLevel
eaw gente vim trazer um tuto que em alguns casos arrumar erros futuros em seu game ;D
Vamo começar...
Abra o Serve~side
Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Long):
Em baixo Adicione:
Ainda na mesma sub procure por:
em baixo adicione:
Agora na Sub SendPlayerData
Nessa sub procure por:
Embaixo Adicione:
Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:
e em baixo adicionaremos:
Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:
E Adicione mais um desse:
em cima deste:
Pronto agora você pode Compilar.
Agora Vamos ao Cliente Side
No modClienteTCP porcure por:
Depois de:
Adicione:
ai vai ficar assim:
Terminamos
Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
Vamo começar...
Abra o Serve~side
Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Long):
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(i) & SEP_CHAR
Em baixo Adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(i) & SEP_CHAR
Ainda na mesma sub procure por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
em baixo adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora na Sub SendPlayerData
Nessa sub procure por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
Embaixo Adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
e em baixo adicionaremos:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:
- Código:
Packet = Packet & vbNullString & SEP_CHAR
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
Packet = Packet & END_CHAR
E Adicione mais um desse:
- Código:
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
em cima deste:
- Código:
Packet = Packet & END_CHAR
Pronto agora você pode Compilar.
Agora Vamos ao Cliente Side
No modClienteTCP porcure por:
- Código:
If Parse(0) = "playerdata" Then
I = Val(Parse(1))
Call SetPlayerName(I, Parse(2))
Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
Depois de:
- Código:
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
Adicione:
- Código:
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))
ai vai ficar assim:
- Código:
if Parse(0) = "playerdata" Then
I = Val(Parse(1))
Call SetPlayerName(I, Parse(2))
Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))
Terminamos
Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
Uchiha- Estagiário
- Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot