Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!
Makers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GetplayerLevel

2 participantes

Ir para baixo

GetplayerLevel Empty GetplayerLevel

Mensagem por Uchiha Qua Jul 06, 2011 8:36 am

eaw gente vim trazer um tuto que em alguns casos arrumar erros futuros em seu game ;D
Vamo começar...
Abra o Serve~side

Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Long):

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(i) & SEP_CHAR

Em baixo Adicione:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(i) & SEP_CHAR


Ainda na mesma sub procure por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


em baixo adicione:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR


Agora na Sub SendPlayerData
Nessa sub procure por:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


Embaixo Adicione:
Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR



Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR


e em baixo adicionaremos:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR


Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:

Código:
Packet = Packet & vbNullString & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & END_CHAR


E Adicione mais um desse:

Código:
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR


em cima deste:

Código:
Packet = Packet & END_CHAR


Pronto agora você pode Compilar.

Agora Vamos ao Cliente Side

No modClienteTCP porcure por:

Código:
If Parse(0) = "playerdata" Then
        I = Val(Parse(1))
        Call SetPlayerName(I, Parse(2))
        Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
        Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
        Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
        Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
        Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
        Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
        Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
        Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
        Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
        Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))

Depois de:
Código:
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))


Adicione:

Código:
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))


ai vai ficar assim:

Código:
if Parse(0) = "playerdata" Then
        I = Val(Parse(1))
        Call SetPlayerName(I, Parse(2))
        Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
        Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
        Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
        Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
        Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
        Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse(8)))
        Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
        Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
        Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
        Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
        Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))


Terminamos

Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
Uchiha
Uchiha
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

GetplayerLevel Empty Re: GetplayerLevel

Mensagem por thales12 Qua Jul 06, 2011 8:54 am

Bom Garoto ! Smile
+1 credito
thales12
thales12
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
Estrelas Makers : 406
Creditos : 55
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos