Npc_HighIndex Correção do bug
Página 1 de 1
Npc_HighIndex Correção do bug
Basicamente,
este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao
Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito
com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige
o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai
mudá-la.
Client~Side
Procure por:
este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao
Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito
com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige
o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai
mudá-la.
Client~Side
Procure por:
- Código:
' Get the npc high Index
For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
If MapNpc(I).Num > 0 Then
Npc_HighIndex = I + 1
Exit For
End If
Next
- Código:
' Get the npc high Index
For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
If MapNpc(I).Num > 0 Then
Npc_HighIndex = I
Exit For
End If
Next
- Código:
Npc_HighIndex = 0
- Código:
' Make sure we're not overflowing
If Npc_HighIndex > MAX_MAP_NPCS Then Npc_HighIndex = MAX_MAP_NPCS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot