Quest Item
2 participantes
Página 1 de 1
Quest Item
Client~Side
Procure por:
Agora vá ao frmMirage e Crie um Picture , Duas Label e um command Button dentro da Picture e adicione os seguintes padrões
Clique duas Vezes no cmbRec e adicione o seguinte Code
Server~Side
Todos devem fazer igualmente como está escrito .
No ModServerTCP Procure por :
~Explicação~
Se quantidade do item X for entregue player Recebe uma recompensa .
Quest Item Terminada
Procure por:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
- Código:
Select Case Player(MyIndex).Class
- Código:
Case X 'X = Numero da Classe =)
If Player(MyIndex).Level < Y Then 'Y = Level para completar a missão de Level
frmMirage.lblTitle.Caption = "Titulo da Quest"
frmMirage.lblReq.Caption = "Pegar Level: Y"
End If
- Código:
Case Y 'Y = Numero de outra Classe =)'
If Player(MyIndex).Level < Y Then 'Y = Level para completar a missão de Level'
frmMirage.lblTitle.Caption = "Titulo da Quest"
frmMirage.lblReq.Caption = "Entregar Item: Y"
End If
End Select 'Lembre - Se caso for ter mais alguma classe por o Case antes dessa linha aqui'
Agora vá ao frmMirage e Crie um Picture , Duas Label e um command Button dentro da Picture e adicione os seguintes padrões
- Código:
.::Picture::.
(Name) = picQuest
(Visible) = False
.::Label 1::.
(Name) = lblTitle
(Caption) = "Titulo da Quest"
.::Label 2::.
(Name) = lblReq
(Caption) = "Pegar Level: X"
.::Command Button::.
(Name) = cmbRec
(Caption) = "Aceitar Recompensa"
Clique duas Vezes no cmbRec e adicione o seguinte Code
- Código:
':::::::::::::::
':::Quest 1::: By: SkyZero & Ener
':::::::::::::::
Select Case Player(MyIndex).Class
Case 0
If Player(MyIndex).Level <= Y then ' Y = Level Objetivo para completar a missão
Call SendData("q1" & END_CHAR) 'Packet da Quest 1
End If
':::::::::::::::
':::Quest 2::: By: SkyZero & Ener
':::::::::::::::
If Player(MyIndex).Level <= Y then ' Y = Level Objetivo para completar a missão
Call SendData("q2" & END_CHAR) 'Packet da Quest 2
End If
End Select
- Código:
(Name) = cmbQuest // No caso de Label coloque = lblQuest
(Visible) = True
- Código:
If picQuest.Visible = False Then
picQuest.Visible = True
else
picQuest.Visible = False
End If
Server~Side
Todos devem fazer igualmente como está escrito .
No ModServerTCP Procure por :
- Código:
Código: [url=http://makersbrasil.forumeiros.com/][Selecionar][/url]
Case "refresh"
Call Packet_Refresh(Index)
Exit Sub
- Código:
::::::::::::::::
':::Quest 1::: // By: SkyZero & Ener
'::::::::::::::::
Case "q1"
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case X 'X = Numero da classe
Call TakeItem(Index, (item1), 1) Then' Item1 = Item que deverar ser entregue O ,1 é a quantidade que ira ser retirada
Call SetPlayerExp(index, GetPlayerExp(Index) + Q) 'Q = Numero de Exp que queira dar de bonus
Call SavePlayer(Index)
Call PlayerMsg(Index, "Você Completou a Missão: Z"), 14) ' Z =Titulo da Quest
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não entregou os itens Requeridos"), 14)
End If
'::::::::::::::::
':::Quest 2::: // By: SkyZero &Ener
'::::::::::::::::
Case "q2"
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case X 'X = Numero da classe
Call TakeItem(Index, (item1), 1) Then' Item1 = Item que deverar ser entregue ' O ,1 é a quantidade que ira ser retirada
Call SetPlayerExp(index, GetPlayerExp(Index) + Q) 'Q = Numero de Exp que queira dar de bonus
Call SavePlayer(Index)
Call PlayerMsg(Index, "Você Completou a Missão: Z"), 14) ' Z =Titulo da Quest
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não Entregou os itens Requerido"), 14)
End If
~Explicação~
Se quantidade do item X for entregue player Recebe uma recompensa .
Quest Item Terminada
Re: Quest Item
tem algum tutorial de quest aq?? pra eu poder juntar esse a ele ;D
Uchiha- Estagiário
- Mensagens : 62
Estrelas Makers : 95
Creditos : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Vitoria Da Conquista - Ba
Tópicos semelhantes
» Scripted Item
» Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
» Sistema de Quest
» Quest Level
» Quest Level
» Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item
» Sistema de Quest
» Quest Level
» Quest Level
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Dez 05, 2014 10:00 am por Fabio-3dgames
» Lost In Dreams chapter 01
Seg Nov 24, 2014 7:22 pm por slipknot
» A Makers Brasil ressuscitara em breve!!
Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm por Francisco Souza
» Elysium Diamond 3.3.2
Sáb Nov 01, 2014 2:17 pm por Francisco Souza
» personagens e objetos 3d game builder
Seg Jul 28, 2014 2:33 pm por Reginaldo Aparecido Zanus
» fala galera \o obs auhsaush digita galera asygasyga
Dom Jul 06, 2014 1:40 am por anastiel
» tutorial headshot fps creator
Seg Jun 09, 2014 6:08 pm por EspinhosoGamer
» SnakeMod fps creator
Seg Jun 09, 2014 5:55 pm por EspinhosoGamer
» serial fps creator
Seg maio 26, 2014 7:35 pm por slipknot