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Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

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Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

Mensagem por thales12 em Qua Jun 29, 2011 8:06 am

Começando ..

Cliente~Side

Procure por:


Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmadmin.Visible = False
            frmadmin.Visible = True
        End If
    End If

Abaixo Adicione:


Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
    Call SendData("tnormal" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF2 Then
    Call SendData("tssj" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF3 Then
    Call SendData("tssj2" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF4 Then
    Call SendData("tssj3" & END_CHAR)
    End If

    If KeyCode = vbKeyF5 Then
    Call SendData("tssj4" & END_CHAR)
    End If


Server~Side:

Procure por:

Código:
Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub
Abaixo adicione:


Código:
Case "tnormal"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Exit Sub
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj2"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
             
            Case "tssj3"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj4"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
Obs:Não esqueça de mudar o F1 ate o F5 pra outro.
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Re: Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

Mensagem por spectrus em Qua Jun 29, 2011 9:12 am

lol muito bom!! Smile
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Re: Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

Mensagem por Uchiha em Seg Jul 04, 2011 6:43 pm

eu fiz um desse so com animação ;D
+1 Cred
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Re: Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

Mensagem por hardsfree em Dom Jul 17, 2011 11:54 pm

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Re: Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

Mensagem por slipknot em Seg Jul 18, 2011 12:26 am

bem legal.


é inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas
Raimundos, Nativus, Black Alien
Quebrando a espinha de filhos da ****
Como num mergulho de águas rasas"
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Re: Transformação por F1, F2, F3 ou outro F q tu queira

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