Makers Brasil
Bem Vindos a Maker´s Brasil (um forum para criação de servidores 2D e 3D)Nos desejamos boa sorte no seu projeto!

Eclipse Origins

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Eclipse Origins

Mensagem por spectrus em Qui Maio 19, 2011 11:11 am


Version 2! Versão 2!

Robin's Random Fact of v2! Random Fact de Robin de v2!
"1 in 10 people are born with more than 2 nipples." "1 em cada 10 pessoas nascem com mais de dois bicos".
Características
Spoiler:
Direcional para bloqueio.

You can find a layer in the map editor which allows you to set the individual blocking of directions within a tile!
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você
defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfect
for setting up a cliff or something where you need walkable tiles
situated next to each other without players being able to walk between
them. Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que
você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os
jogadores serem capazes de caminhar entre eles.

Player-to-player trading. Jogador a jogador de negociação.

Allow your players to trade items with each other! Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Want to buy someone's Pants of Fire for 2000 gold pieces? Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Simply request a trade! Basta solicitar a troca! Want to give your friend some extra Potions of Fortitude whilst in a dungeon? Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Simply request a trade! Basta solicitar a troca!

Dynamic Maps. Mapas dinâmicos.

You
can easily change the size of individual maps by going to the map
editor's map properties pop-up and changing the MapX and MapY values!
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para
as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores
MapX e Mapy!

Dynamic character sprites. sprites caráter dinâmico.

Origins will automatically calculate the size of any character sprite you have in your folder! Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! Individual NPCs and PCs can be any size you want! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!

Drag + drop visual inventory. Arrastar e soltar + inventário visual.

Sick of old Eclipse's static, unwieldy and memory-hogging inventory system? Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados ​​e devoradores de memória? So was I! Então fui eu! So I developed (And by developed I mean I stole it from Jake. <3) a brand new drag & drop inventory system!
Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, eu
roubei de Jake. <3) ​​um arrasto novo sistema de inventário e queda! I also added animated items for you all. Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Simply put multiple frames in the item's BMP file and it'll automatically animate both in the inventory and on the map. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.

Complete resource system. sistema de recursos completos.

Create a wide array of different types of harvestable resources! Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! You can make anything from mining spots to trees! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores!

RMXP style editor suite. RMXP suite editor de estilo.

An
easy user-interface is a very important part of any engine, and is
something I feel that Eclipse has been missing for a long time.
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer
motor, e é algo que eu sinto que o Eclipse está desaparecido há muito
tempo. I've re-designed all of the game editors to be much, much easier to use! Eu re-desenhado todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar!

Byte array packets with enumerated headers sent via WinSock. pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.

The
old versions of Eclipse have been using a horrible IOCP system that is
cursed with a horrible memory leak which will cause even the most
powerful machine to die after just a few days of hosting. As
antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível
que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que
até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns
dias de hospedagem. Origins goes back to our good ol' friend WinSock! Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! And with a nice new packet system which is much easier on your bandwidth. E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.

Properly managed memory for graphics. Correctamente geridos de memória para gráficos.

Graphics
are now split up into different sheets and the engine manages its
memory properly, purging any graphics not used and only loading graphics
when they're needed. Gráficos são divididas em diferentes folhas
e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico
não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são
necessários.

Admin menu. Admin menu.

An in-built menu which serves as a hub for all the tools and commands your administrators and moderators may need!
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e
comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! It allows you to spawn items, kick trouble makers and access the game editors. Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos.

Dual-layer animations. animações de dupla camada.

Old Eclipse engines have terrible animation systems, with restrictive sizes and frame counts. motores Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origins
allows you to have animations of any size and any frame count, and each
animation plays dual-layer, allowing you to set animations to play
below or above the middle buffer! Origens permite que você tenha
animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da
animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar
abaixo ou acima do tampão do meio!

Blood. Sangue.

A very simple feature which shows blood on splatter over the floor during combat! Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!

Full spell system. sistema de magia completo.

Old Eclipse versions have been using the same old outdated spell system that was developed years ago.
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de
magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins brings on a fantastic new system complete with cooldowns, cast times, animations, area of effect & spell icons!
Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os
tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica!

Visual shop system. Visual sistema de loja.

Origins' shop system allows both players to buy items from NPC shops as well as sell them back! sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores para comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! The
shop editor allows you to set base buy rates so you can easily create a
micro-economy where players can shop around for the best deal on their
items! O editor da loja permite que você defina base as taxas de
compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os
jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! A must have for any serious game. Um deve ter para qualquer jogo sério.
Changelog
Spoiler:
Este é o log de mudança oficial para o Eclipse Origins.

TODO: TODO:
- Random tile placement. - A colocação de azulejos aleatórios.
- Add server error handler. - Adicionar manipulador de erro do servidor.
- Either fix current font system or add new text system. - Qualquer sistema de fontes correção actuais ou adicionar o sistema novo texto.
- Command-based door system. - Sistema de Comando de porta-based.

TOFIX: TOFIX:
- Blank resource messages. - Blank mensagens de recurso. (Can't find problem.) (Não encontrou problema.)
- Hotbar not working. - Não Hotbar trabalho. (Can't reproduce problem.) (Não é possível reproduzir o problema.)

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Eclipse Origins v1.5.0 -> v2.0.0 Eclipse v1.5.0 Origins -> v2.0.0
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- Map items now have despawn timers, spawn timers and name locks. - Mapa itens agora despawn temporizadores, cronômetros e gerar bloqueios nome.
- Dropped items now take 30 seconds to appear to people other than their original owners. - Itens dropados agora levar 30 segundos para aparecer para outras pessoas do que os seus proprietários originais.
- Npc drops are dropped in their killer's ownership. - Npc gotas são descartados em sua propriedade assassino. They take 30 seconds to appear to others. Eles demoram 30 segundos para aparecer para os outros.
- Map items will now disappear after 90 seconds on the ground. - Itens Mapa desaparecerá agora depois de 90 segundos no chão.
- Fixed it so tileset scrolling in the map editor works. - Deslocando-Fixo tão tileset nas obras editor de mapas.
- Added handlers to all NPC editor textboxes. - Adicionado manipuladores para todos os textboxes editor NPC. Should stop all editor errors. Deve parar todos os erros do editor.
- Added a paperdoll ordering array. - Adicionado uma encomenda de bonecos de papel matriz.
- PlayerWarp now simply sends a player's co-ordinates if they're not switching maps. - PlayerWarp agora simplesmente envia um jogador, coordenadas, se não estiver migrando mapas.

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Eclipse Origins v1.4.0 -> v1.5.0 Eclipse v1.4.0 Origins -> v1.5.0
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- Cached music & sound lists to improve loading speeds. - Cached músicas e listas de som para melhorar a velocidade de carregamento.
- Music & sound lists are now cached when you visit your first game editor. - Música e listas de som são armazenadas em cache quando você visita o seu editor primeiro jogo.
- Music & sound lists are now pulled from the cache to allow for form unloading. - Música e listas de som são retirados do cache para permitir uma forma de descarga.
- Added a personal health bar. - Adicionado uma barra de saúde pessoal.
- Changed action messages to be capped by remaining health. - Mensagens de ação alterado para ser tampado por remanescentes de saúde.
- Added 'SendPlayerXYToMap' for seamless warping. - Adicionado "SendPlayerXYToMap 'para entortar sem costura.
- Changed admin Shift + Rightclick warping to use the XY position modifier. - Mudou admin Shift + Rightclick entortar a usar o modificador de posição XY.
- Fixed currency trading bug. - Corrigido bug de negociação de moeda.
- Currency trades now show the total worth of the entire stack. - Comércio e Moeda agora mostrar o valor total da pilha inteira.
- Fixed the INVTOP offset in the IsTradeItem function (to match the existing bltTrade). - Corrigido o INVTOP deslocamento na função IsTradeItem (para combinar com o bltTrade existente).
- Currency items only disappear from your inventory when the entire stack is offered in trade. - Itens única moeda desaparecer do seu inventário quando a pilha inteira é oferecida no comércio.
- Removed the control array for NPCs in the map properties. - Removida a matriz de controle de NPCs nas propriedades do mapa.
- Npc selection is now done through a list + combobox. - Seleção Npc agora é feito através de uma lista + combobox.
- All editors are no longer loaded at startup and are purged from memory when closed. - Todos os editores já não são carregados na inicialização e são removidos da memória quando fechado.
- Forgetting spells now uses the custom dialogue box to get confirmation. - Esquecendo magias agora usa a caixa de diálogo personalizada para obter a confirmação.
- Removed some CheckGrammar calls. - Removidos algumas chamadas CheckGrammar.
- Added a party system. - Adicionado um sistema partidário.
- Added party GUI. - Adicionado GUI partido.
- Added dynamic health & spirit bars to party menu. - Adicionado saúde dinâmicos e bares espírito para o menu do partido.
- Max vitals are now affected by your boosted stats. - Vitals Max são afetados por suas estatísticas potenciado.
- Added health bars to party members. - Adicionado bares de saúde para os membros do partido.
- Vitals are now re-calculated and sent when equiping/unequiping equipment. - Os sinais vitais são re-calculado e enviado ao equipar / unequiping equipamento.

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Eclipse Origins v1.3.0 -> v1.4.0 Eclipse v1.3.0 Origins -> v1.4.0
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- Can now dump an image of your entire map through the admin panel. - Agora pode despejar uma imagem do seu mapa inteiro através do painel de administração.
- Condensed the list population procedures in to a simple function. - Condensada os procedimentos lista população para uma função simples.
- Added a 'case else' to the max vital calculations so new classes use it automatically. - Adicionado um 'case else' ao máximo os cálculos vital para novas classes usá-lo automaticamente.
- Fixed starting spells & items. - A partir Fixo magias e itens.
- Added proper string clearing to all clearing routines. - Adicionado seqüência adequada de compensação, para todas as rotinas de compensação.
- Resource_Changed array size set properly. - Tamanho da matriz Resource_Changed configurado corretamente.
- Removed access restriction messages. - Removido mensagens de restrição de acesso.
- Added error message for people who don't extract Origins properly. - Adicionado mensagem de erro para as pessoas que não extrair Origins corretamente.
- Fixed npcs not showing up in map editor. - Não npcs Fixo aparecendo no editor de mapas.
- Finished client-side error handler. - Terminou manipulador de erro do lado do cliente.
- Fixed NPC drops. - Fixed gotas NPC.
- Spells can now be forgetten without an erroneous cooldown message. - Lê agora podem ser esquecidos, sem uma mensagem de cooldown errada.
- Spells can now be moved without an erroneous cooldown message. - Magias podem ser movidos sem uma mensagem de cooldown errada.
- Modified item editor to work on netbook resolutions. - Modificado editor de item para trabalhar em resoluções netbook. (600px height) (Altura 600px)
- Modified spell editor to work on netbook resolutions. - Modificado editor de feitiço para trabalhar em resoluções netbook. (600px height) (Altura 600px)
- Fixed list population clearing. - Compensação população fixa lista.
- Added dynamic health bars and cooldown bars. - Adicionado bares de saúde dinâmicos e bares cooldown.
- Added custom yes & no/ okay dialogue box. - Adicionado custom sim e não / caixa de diálogo bem.
- Trade requests now use the custom dialogue box. - Os pedidos de Comércio agora usar a caixa de diálogo personalizada.
- Changed GAME_NAME to loaded from config. - Mudou a GAME_NAME carregado de config.
- Fixed memory leak, sporadic FPS and FPS degradation by removing custom fonts. - Do escape da memória, FPS esporádicos e degradação FPS removendo fontes personalizadas.

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Eclipse Origins v1.3.0 -> v1.3.1 Eclipse v1.3.0 Origins -> v1.3.1
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- Fixed FPS problems. - Corrigido problemas de FPS. Personally went from ~180fps average to ~700fps average. Pessoalmente, passou de médio ~ ~ 180fps para 700fps média.

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Eclipse Origins v1.2.0 -> v1.3.0 Eclipse v1.2.0 Origins -> v1.3.0
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- Standardised the data types. - Padrão dos tipos de dados. Cut out most, if not all, 16-bit processing. Corte máximo, se não todos, processamento de 16 bits.
- Standardised data type packet sending. - Padrão de pacotes tipo de dados de envio.
- Max items, npcs, maps etc. can all now handle anywhere up to 2million. - Itens Max, npcs, mapas etc podem agora segurar em qualquer lugar até 2 milhões.
- Resources now show as exhausted during map editing to make it easier to map. - Recursos mostram agora tão exausto durante a edição do mapa para facilitar o mapa.
- Removed npc factions - had no use after removing npc vs. npc combat. - Removido facções npc - não teve nenhum uso após a remoção npc combate contra NPC.
- Added server-side loop time display & lock to help debug problems. - Adicionado lado do servidor mostrar tempo de ciclo e de bloqueio para ajudar a depurar problemas.
- Added high indexing on player loops. - Adicionado indexação no alto de loops jogador. Fixes y-based rendering fps drop. Correções y baseado prestação drop fps.
- Added a catch-all cooperative level change fix. - Adicionado um catch-all correção mudança de nível de cooperação. No more errors when you lock your PC. Não mais erros quando você bloqueia o seu PC.
- Map tilesets are now dynamic. - Mapa tilesets são dinâmicos.
- Fixed tileset horizontal scrolling in the map editor. - Tileset rolagem horizontal fixa no editor de mapas.
- Added currency amount checks to all bank and trade interactions - no more duping. - Adicionado verifica quantidade de moeda para todas as interações de banco e comércio - não enganar mais.
- Limited account/character names to 12 characters. - Os nomes Limited conta / personagem para 12 caracteres.
- Changed the character filter to allow for extended ASCII. - Mudou o caráter de filtro para permitir ASCII estendido.
- Fixed shops. - Lojas fixas.
- Map editor now closes properly when warping. - Editor de mapa agora fecha corretamente quando entortar.
- Disabled door and slide attributes till I actually program them in. - Porta com mobilidade condicionada e atributos de slides até que eu realmente programá-los dentro
- Friendly NPCs now talk. - Friendly NPCs falar agora.
- Fixed the distinction between player's stats and their RAW stats. - A distinção entre fixa estatísticas do jogador e suas estatísticas RAW.
- Fixed the map report. - O relatório Fixo mapa.
- Added centralised button animation procedures for both menu and ingame. - Adicionado procedimentos centralizados de animação botão de menu e no jogo.
- Added animated buttons to menu. - Adicionado botões animados para o menu.
- Added animated buttons to ingame GUI. - Adicionado botões animados para ingame GUI.
- Added centralised sound packets and procedures. - Adicionado centralizado pacotes de som e procedimentos.
- Added sounds to animations. - Adicionado sons para animações.
- Added sounds to items. - Adicionado sons para os itens.
- Added sounds to npcs. - Adicionado sons npcs.
- Added sounds to resources. - Adicionado sons aos recursos.
- Added sounds to spells. - Adicionado sons para feitiços.
- Added sounds to animated buttons. - Adicionado sons para botões animados.
- Centralised the music/sound list population - now carried out at startup. - Centralizada a música / som população lista - agora realizado na inicialização.
- Added file extension check to sound engine. - Adicionado extensão do arquivo de seleção para o som do motor.
- Fixed new character sprite selection problems. - Fixa nova personagem seleção problemas sprite.
- Added high indexing on npc loops. - Adicionado indexação no alto de loops NPC. Fixes y-based rendering fps drop. Correções y baseado prestação drop fps.
- Added high indexing on action message loops - Adicionado indexação alta na mensagem ação loops
- Fixed class starting items. - Classe fixo a partir itens.
- Added class starting spells. - Adicionado classe feitiços partida.

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Eclipse Origins v1.1.0 -> v1.2.0 Eclipse v1.1.0 Origins -> v1.2.0
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- Fixed casting bar problems. - Corrigido o problema na barra de casting.
- Fixed problem with shop slots not being recognised. - Corrigido problema com slots loja de serem reconhecidos.
- News now loads from .txt file. -. Notícias agora carrega a partir do arquivo txt.
- Removed credits system - replaced with same system as news. - Removido sistema de créditos - substituído por um mesmo sistema de notícias.
- Added line breaks through HTML break markup in news & credits. - Adicionado as quebras de linha por meio de marcação HTML quebra de notícias e créditos.
- Condensed directory checks. - Diretório de cheques Condensada.
- Added conditional error handling. - Adicionado manipulação de erro condicional. Enable by switching 'Debug = 0' to 'Debug = 1' in config. Habilitar mudando "Debug = 0" para "Debug = 1 'na configuração.
- Blood cache cleared on map change. - Cache de sangue limpo sobre a mudança de mapa.
- Paperdoll update sent on map change. - Paperdoll atualização enviada em mudança de mapa.
- New character class combo click event fixed. - Novo personagem classe de evento clique combinação fixa.
- Currency is now tradable. - Moeda é agora negociáveis.
- Item sprites now render correctly in item editor. - Item sprites agora processar corretamente no editor de item.
- GDI text rendering fixed. - GDI processamento de texto fixo.
- Changed character sprite layout to RMXP standard. - Mudou o layout sprite personagem padrão RMXP.
- Fixed paperdoll issues and switched format to match character sprites. - Questões de bonecos de papel e formato fixo comutado para corresponder de sprites personagem.
- Created & added new GUI. - Criado e adicionados nova GUI.
- Added face sprites. - Adicionado sprites cara.
- Re-organised GUI components. - Re-organizada componentes GUI.
- Created a new character menu. - Criou um menu novo personagem.
- Removed Npc vs. Npc combat. - Removido Npc combate contra NPC.
- Made blood dynamic. - Dinâmica de sangue feitos.
- Added access tags to players. - Adicionado as tags acesso aos jogadores.
- Npc names are now rendered. - Os nomes de NPC são prestados.
- Fixed it so player sprites no longer flash up as the full sheet for a loop when first loaded. - Fixa-lo de forma sprites jogador já não flash-se como a folha completa para um loop quando o primeiro colocado.
- Condensed the potion item types into a single 'Consume'. - A poção condensada tipos de item em uma única "consomem".
- 'Consume' item type can now give health, mana, experience and cast a spell on use at the same time. - Tipo de item de "consumir" agora pode dar saúde, mana, experiência e lançar um feitiço sobre a utilização, ao mesmo tempo.
- Added descriptions to items & spells which can be set in the editor. - Adicionado descrições de itens e magias que pode ser definido no editor.
- Re-designed item tooltip. - Re-desenhado item dica.
- Capped level point count. - Limitado contagem de pontos de nível.
- Capped stat point counts. - Limitado contagem de pontos de stat.
- NPCs are blocked by directional blocks. - NPCs estão bloqueadas com blocos direcionais.
- Character starting item count is now dynamic. - Contagem de caracteres a partir item agora é dinâmico.
- Swapped out socket handlers. - Tomada Swapped manipuladores de fora.
- Added class, access and level requirement checks to all items types. - Adicionado acesso, classe e verifica a exigência de nível para todos os tipos de itens.
- Replaced file listing procedure for map music. - Substituído procedimento de listagem de arquivos de música mapa.
- DoTs and HoTs are now cleared on death (lol). - Pontos e HoTs são apuradas sobre a morte (lol).
- Spells are now drag and drop. - Lê agora arrastar e soltar.
- Spell cooldown status now rendered in hotbar. - Spell status cooldown agora proferida na hotbar.
- Added target type checks on all target purges. - Adicionado controlos tipo de alvo em alvo todos os expurgos.
- Replaced loading message system. - Substituído sistema de mensagem de carregamento.
- Replaced login timeout system. - Substituído sistema de tempo limite de logon.
- Swapped around start-up order. - Trocados iniciar fim-up.
- Hotbar changed to function keys. - Hotbar alterado para teclas de função.
- Admin panel switched to tilde. - Painel de administração mudou para til.

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Eclipse Origins v1.0.3 -> v1.1.0 Eclipse v1.0.3 Origins -> v1.1.0
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- Fixed problem with class sprite selection. - Corrigido o problema com a seleção sprite da classe.
- Fixed map editor problem with tile selection. - O problema editor Fixo mapa com a seleção da telha. (Thanks to Derrick) (Graças a Derrick)
- Removed isIp procedure. - Removido procedimento ISIP. Caused problems when using domains. problemas causados ​​pelo uso de domínios.
- Fixed problem with ghost items being given to the player. - Corrigido o problema com os itens fantasma a ser dada ao jogador.
- Added new item sprites & spell sprites. - Adicionado um novo item de sprites e sprites de magia.
- Added directional blocking system using bitwise operators. - Adicionado sistema de bloqueio direcional usando os operadores bit a bit.
- Added graphical arrows which you can click in the map editor to set directional block. - Adicionado setas gráficas que você pode clicar no editor de mapa para definir bloco direcional.
- Changed Map UDT. - UDT Mapa Changed. All the directional blocking data is stored in a single byte. Todos os dados direcionais de bloqueio são armazenadas em um único byte.
- Added visual bank. - Adicionado banco visual.
- Added bank drag & drop system. - Adicionado sistema de drag & drop banco.
- Added bank slot changing system. - Adicionado slot banco mudar de sistema.
- Added right-click warping for developers whilst pressing shift. - Adicionado entortar botão direito do mouse para desenvolvedores, enquanto pressiona a tecla SHIFT.
- Added heal tile. - Adicionado curar telha. When stepped on it heals you. Quando pisou sobre ela te cura.
- Added trap tile. - Adicionado telha armadilha. When stepped on it damages you. Quando pisou sobre ela causa dano.
- Added slide tile. - Adicionado telha slide. When stepped on it carries you in a direction to the next tile. Quando pisou sobre ela o leva em uma direção para o próximo bloco.
- Created some new packet subs to replace packet sending code which was repeated. - Criado em alguns submarinos novo pacote para substituir o código de envio de pacotes que foi repetido.
- Added a new procedure. - Adicionado um novo procedimento. "KillPlayer()" will now take EXP from a player and kill them. "KillPlayer ()" vai agora ter EXP de um jogador e matá-los.
- Clicking 'trade' and then clicking on a player will invite them to trade. - "Comércio" e depois clicar em clicar em um jogador irá convidá-los para o comércio.
- If you try and trade a player who has tried to trade you as well, trade will be opened. - Se você tentar trocar um jogador que tentou o comércio é assim, o comércio estará aberto.
- Added trade item offering, stored server-side in the TempPlayer. - Adicionado oferta comercial item, armazenados no servidor na TempPlayer.
- Added graphical GUI for the trade offer so you can see your own and the other player's offer. - Adicionado GUI gráfica para a oferta de comércio para que você possa ver a sua própria e oferecer a outro jogador.
- Map music is now stored as a string. - Mapa da música agora é armazenado como uma string.
- Tried to fix pretty much all bugs reported so far. - Tentou consertar praticamente todos os bugs reportados até agora.

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Eclipse Origins v1.0.2 -> v1.0.3 Eclipse v1.0.2 Origins -> v1.0.3
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- Fixed problem which caused 'aero' theme on Vista & 7 to switch to basic. - O tema Corrigido o problema que causou "aero" no Vista e 7 para mudar para básico.
- Not having .bmp files will no longer crash the game. - Não ter bmp não irá mais travar o jogo..
- Added Paperdoll. - Adicionado Paperdoll.
- Re-wrote the map UDT to have split X & Y values and multiple tilesets per map. - Re-escreveu a UDT mapa para ter dividido X & Y valores e vários tilesets por mapa.
- Having split X & Y values unlocks the ability for me to have dynamic tilesets. - Tendo em valores divididos X & Y abre a possibilidade para mim ter tilesets dinâmico.
- Added multiple tile selection. - Adicionado selecção de azulejos múltiplos.
- Stopped the map editor scrollbar max values from being set to the current map size. - Parado no mapa editor valores scrollbar max de ser definido para o tamanho do mapa atual.
- Fixed it so the map editor scrollbar max values are set to MAX_BYTE. - Fixa-lo para o mapa editor max scrollbar estão definidas para MAX_BYTE.
- Removed the timed unloading of tilesets and the load checks in blting subs. - Removido o tempo limite atingido descarga de tilesets e os controlos de carga em subs blting.
- Changed it so tilesets are loaded/unloaded accordingly when you change map. - Mudou-lo de forma tilesets são carregados / descarregados em conformidade quando a mudança de mapa.
- Fixed a bug with healing spells. - Corrigido um bug com magias de cura.
- Fixed ordering issues with stats. - Corrigido problemas de ordenação com estatísticas.
- Added music & sound engine thanks to Harold. - Adicionado música e graças ao sistema de som de Harold.
- Fixed scrollbars to update properly when dragged around (In the map & anim editors) - Barras de rolagem fixo para atualizar corretamente quando arrastados (No mapa e editores anim)
- Fixed it so resources only respawn when they've been harvested. - Fixo-lo para que os recursos só reaparecer quando elas foram colhidas.
- Added options menu for players to turn on/off music & sound. - Adicionado menu de opções para os jogadores para ligar / desligar a música e som.
- Added class starter equipment. - Adicionado o equipamento de partida classe.
- Added main menu music. - Adicionado música do menu principal.
- Map music now plays. - Mapa da música agora joga.

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Eclipse Origins v1.0.1 -> v1.0.2 Eclipse v1.0.1 Origins -> v1.0.2
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- IP and Port now read from .ini - IP e Porta agora ler de ini.
- Animations now die properly when an NPC is no longer alive. - Animações morrer agora corretamente quando um NPC não está mais vivo.
- Fixed small RTE when equiping items which raise your stats above 255. - RTE pequenas fixo quando equipar itens que aumentam suas estatísticas acima de 255.
- Added new spell editor. - Adicionado editor novo feitiço.
- Restructed spell UDT. - Feitiço restructed UDT.
- Added a scrolling & fading credits screen, taking credits from external file. - Adicionado um desdobramento e tela de créditos desaparecendo, tendo os créditos de arquivo externo.
- Added Spell cooldowns + cast times. - Adicionado cooldowns Spell + vezes elenco.
- Added Spell icons. - Adicionado ícones ortográfica.
- Added visual spell menu in the main game GUI. - Adicionado menu de magia visual no jogo principal da GUI.
- Reprogrammed spell casting from scratch. - Reprogramadas feitiços a partir do zero.
- Added grey-scale spell icons for visual cooldown notification. - Adicionado ícones feitiço em escala de cinza de notificação cooldown visual.
- Fixed some problems with movement restrictor when casting a spell. - Corrigido alguns problemas com restritor movimento quando lançar um feitiço.
- Added calculation for AOE courtesy of Rodriguez & Fabio. - Adicionado cálculo para AOE cortesia de Rodríguez e Fabio.
- Added a box to allow users to drop currency items. - Adicionada uma caixa para permitir que os usuários soltar itens de moeda.
- Added AOE capabilities to damage + heal spell types. - Adicionado capacidade AOE danos + curar tipos de magia.
- Re-did the GUI to rely more heavily on GDI and cut down on memory usage. - Re-fiz a GUI para confiar mais pesadamente em GDI e reduzir o uso de memória.
- Added code to force the item description box onscreen. - Adicionado código para forçar a tela caixa item descrição.
- Re-wrote large portion of spell system to use a lot less code. - Re-escreveu grande parte do sistema de magia para usar um código muito menos.
- Added access-specific and pk-specific name colours in chat. - Adicionado cores, nome de acesso específico e pk específicas no chat.
- Re-wrote the map system to have enumerated layers. - Re-escreveu o sistema de mapa para ter camadas enumeradas.
- Re-wrote the shop system. - Re-escreveu o sistema da loja.
- Shops have visual inventory + item descriptions. - Lojas têm inventário visual + descrições do item.
- Shops will buy items for a % of their worth. - Lojas vão comprar itens para um% do seu valor.
- Various small bug fixes + cleanups. - Várias correções de bugs pequenos + limpezas.

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Eclipse Origins v1.0.0 -> v1.0.1 Eclipse v1.0.0 Origins -> v1.0.1
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- Fixed problem with Item Editor damage scrollbar. - Corrigido o problema com o item barra de rolagem danos Editor.
- Added stat requirements to items. - Adicionado requisitos stat aos itens.
- Fixed problem with the 'None' item reward for resources. - Corrigido o problema com a recompensa o item 'Nenhum' para recursos.
- Added blood decals. - Adicionado decalques de sangue.
- Changed a few data types to be more logical. - Mudou um pouco os tipos de dados a ser mais lógico.
- Changed a few editor events. - Mudou um editor de alguns eventos.
- Multiple level ups now have proper exp rollover and messages. - Ups nível múltipla têm agora capotamento exp boa e mensagens.
- Proper font support. - Um apoio adequado da fonte.
- Proper text centralising. - Centralização de texto adequado.
- Empty attack say no longer appears. - Ataque vazio dizer que não aparece mais.
- If no damage is done it no longer shows '-0' and instead shows a block message. - Se nenhum dano é feito já não mostra '-0' e, em vez mostra uma mensagem de bloqueio.
- Fixed small memory leak in DD7. - Vazamento de memória fixa pequena DD7.
- Fixed the colour in the inventory currency. - Fixa a cor na moeda inventário.
- Added animation editor. - Adicionado editor de animação.
- Added animation instance with locking capabilities. - Adicionado exemplo de animação com travamento capacidades.
- Fixed NPC spawn attribute problem. - NPC fixo spawn problema atributo.
- Added level up button to admin panel. - Adicionado botão para subir de nível painel de administração.
- Fixed dodgy line-up in character sprites stolen from 2.7. - Line-up fixo desonesto em caráter sprites roubado 2.7.
- Added dual-layer animation. - Adicionado animação de camada dupla.
- Added animation timing + automated client-side animation death. - Adicionado calendário de animação + morte animação automatizada do lado do cliente.
- Added time-based movement to compensate for older CPUs. - Adicionado movimento baseado em tempo de compensação para processadores mais antigos.
- Added animation capabilities to NPCs. - Adicionado capacidade de animação para os NPCs.
- Added animation capabilities to items. - Adicionado capacidade de animação para os itens.
- Added animation capabilities to resources. - Adicionado capacidade de animação aos recursos.
- Added class sprite pool - Adicionado piscina sprite classe

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Eclipse Origins v1.0.0 Eclipse Origens v1.0.0
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- Created Eclipse Origins - Criado Eclipse Origins
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Origens Eclipse v2
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Creditos ao Robin por ter feito e a Mim por ter disponibilizado na Maker's BR


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Re: Eclipse Origins

Mensagem por slipknot em Dom Jul 17, 2011 12:24 am

gostei da engine quando tiver tempo vo tentar usar ela.


é inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas
Raimundos, Nativus, Black Alien
Quebrando a espinha de filhos da ****
Como num mergulho de águas rasas"
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